While We’re Young – A difícil arte de envelhecer

23499_320_470Um casal de quarentões encontra-se numa fase estagnada na sua vida. Livres do fardo de terem crianças, ele é um documentarista com um projecto parado há oito e ela filha de um reputado produtor. Quando conhecem um casal mais novo, no auge das suas vidas e com vontade de seguirem os seus sonhos, sentem-se mais jovens.

Escrito e realizado por Noah Baumbach, While We’re Young é uma comédia dramática que aborda a dificuldade da aceitação do envelhecer, através de duas personagens que recusam aceitar que os seus while_we_were_young_a_ltempos de juventude já fazem parte do passado. Ben Stiller e Naomi Watts são os protagonistas, com Adam Driver e Amanda Seygfried a seu lado.

youngBaumbach prova uma vez mais que Woody Allen é a sua grande inspiração, com uma comédia bem escrita e inteligente, onde encontramos rasgos da genialidade de Allen. Apesar de ser uma obra inferior ao seu fenomenal Frances Ha, While We’re Young continua a provar que Baumbach é um cineasta a ter atenção, um excelente discípulo do cinema de Allen.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s