Top 5 #3 – Os Knock-Offs de Die Hard

Com a estreia de London Has Fallen, sequela de Olympus Has Fallen, filme de acção protagonizado por Gerard Butler, esta semana decidimos elaborar um Top 5 dos melhores kncok-offs desse grande clássico do cinema de acção que e Die Hard.

kzggungf0rnnk1j7r8x1

Speed – Talvez o melhor knock-off de Die Hard, sem copiar completamente. Um dos grandes filmes de acção dos anos 90 e um clássico absoluto.

die-hard-2-bruce-willis-1

Die Hard 2 – Sim, o segundo Die Hard acaba por ser um knock-off do primeiro, mudando de um arranha-céus para um aeroporto mas mantendo a mesma formula. Inferior mas muito bom.

sudden-jean-dam_400

Sudden Death – Aquele que e considerado um dos melhores de Jean-Claude Van Damme acaba por ser um filme de acção bastante competente, com boas cenas e um excelente ritmo.

UNDER SIEGE MCMR_zpsr7fqi5ls

Under Siege – Pessoalmente, o único filme (vá, um dos poucos) de Steven Seagal. Uma copia de Die Hard passada num navio. Tommy Lee Jones e o vilão de serviço, as ordens de Andrew Davis.

1

Air Force One – Desta vez e o presidente dos Estados Unidos a fazer de John McClane. Harrison Ford protagoniza o thriller de Wolgang Petersen com Gary Oldman a servir de mau da fita.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s