HUSH – Home Invasion no seu melhor

Hush_2016_posterUma jovem escritora surda encontra-se em casa a tentar escrever o seu próximo livro. No entanto, cedo descobre que está a ser perseguida por um perigoso assassino, entrando assim num jogo mortífero pela sua vida.

Estreado em Março no Festival South by Southwest, HUSH é um filme de terror realizado por Mike Flanagan (do bem competente Oculus) e protagonizado por Katie Siegel e John Gallagher Jr.. Aqui Flanagan explora um dos sub-géneros de terror mais populares dos últimos anos, o Home-Invasion, e cria uma obra bastante competente, conseguindo ser um bom exercício de suspense.

FilmStill-93.0.0Siegel e Flanagan (ambos argumentistas do filme) conseguem fazer com que o espectador entre dentro do mundo da protagonista, numa luta em que, aparentemente, se encontra em desvantagem. Quanto ao assassino em questão, acaba por ser algo vulgar mas assustador, sem nunca sabermos os seus motivos (saber a razão dos seus actos tira o factor medo).

maxresdefaultSempre surpreendente e eficaz, HUSH é uma obra independente que merece ser descoberta, um exercício bem conseguido de suspense servido duma óptima interpretação de Siegel. Uma obra a descobrir, que está em exclusivo no Netflix, depois da gigante de streaming ter adquirido os direitos de distribuição.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s