Sisters – Fey e Poehler Voltam à Carga (?)

sisters-movie-posterDepois de saberem que os pais vão vender a casa onde passaram a sua infância, duas irmãs em idade adulta decidem fazer a derradeira festa de despedida, encontrando dificuldades em desfazerem-se de algo que pertence aos melhores dias das suas vidas.

Realizado por Jason Moore, Sisters volta a juntar duas das melhores comediantes americanas da actualidade: Tina Fey e Amy Poehler. No entanto, apesar da fabulosa quíica entre as duas actrizes, ambas trabalham com um argumento demasiado simples que acaba por desperdiçar o talento das comediantes.

dressesÉ verdade que Fey e Poehler têm aqui momentos divertidos, muito devido às suas capacidades de improvisação, conseguindo assim elevar um pouco o resultado final. No entanto, a premissa demasiado simples e vulgar não usa bem as duas actrizes, para além de se esticar demasiado, num filme de duas horas que tem meia hora a mais.

1401x788-Screen-Shot-2015-07-15-at-9.54.44-AMSisters não aproveita os talentos de Fey e Poehler que, mesmo assim, conseguem divertir quanto baste devido à sua química. Mesmo com uma inesperadamente divertida participação de John Cena (?), o filme acaba por ser longo demais, caindo em piadas fáceis. O que é pena, considerando as duas comediantes envolvidas…

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s