The Man Who Knew Too Litte: Bill Murray versão espião

The_Man_Who_Knew_Too_LittleUm aspirante a actor visita o seu irmão que vive no Reino Unido. Determinado a oferecer-lhe uma noite inesquecível, o irmão coloca-o numa espécie de peça de teatro imersiva, onde os actores interagem com os clientes simulando situações reais. No entanto, acaba por ver-se no meio duma perigosa conspiração, sempre pensando tratar-se da prenda do irmão

Realizado por Jon Amiel, The Man Who Too Little é uma espécie de paródia aos filmes de espiões ( o próprio título parodia o clássico de Alfred Hitchcock). Bill Murray é o protagonista, tendo a seu lado Joanna Whaley, Peter Gallagher e Alfred Molina.

manwhoknew1Amiel traz-nos uma comédia simpática e bastante simples, sem nunca acabar por levar o espectador à gargalhada mas sem nunca o ofender. É apenas uma comédia ligeira, que serve de paródia relativamente competente e que vive muito do charme de Murray, um dos grandes comediantes dos nossos tempos.

ManWhoKnewTooLittle_1MolinaEstreado em 1997, numa altura em que a carreira de Murray andava pelas ruas da amargura, este The Spy Who Knew Too Little é capaz de ser uma das melhores apostas do comediante nesta época, antes de começar o seu ressurgimento no cinema independente, pelas mãos de Wes Anderson.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s