Sessão de Culto #130: Cherry 2000

Cherry_2000-485540581-largeUm homem rico tem como esposa umaandroide, Cherry modelo 2000. Quando esta avaria, decide contratar uma renegada para encontrar uma cópia da sua esposa. Decidindo acompanhar a renegada, ambos entram em território perigoso, ao mesmo tempo que descobrem que o amor pode estar em forma de carne e osso.

Realizado por Steve de Jarnatt, Cherry 2000 é um filme de ficção científica e acção cuja acção decorre no ano de 2017. Melanie Griffith, mulher do actor Don Johnson na altura, ainda não era conhecida e, apesar de ter Edward Pressman como produtor, o filme encontrou grande dificultado em estrear nos cinemas. Com produção completa em 1985, o filme estava para estrear em Agosto de 1986 até ser adiado várias vezes. tumblr_mrf9xrb2A91sz7asho4_1280No entanto, apesar de ter estreado em vários países europeus, nunca chegou a ter estreia comercial nos Estados Unidos. Devido ao sucesso da actriz em Working Girl, onde foi nomeada a Óscar em 1988, a Orion Pictures (produtora) decidiu estrear o filme directamente no mercado de video.

Bastante conhecido também pela sua banda-sonora composta por Basil Poledouris, Cherry 2000 tornou-se num objecto de culto, um produto saído dos anos 80 que hoje tem muitos fãs pelo mundo fora.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s