Dying of the Light – Cage às ordens de Schrader

Dying_of_the_Light_posterUm veterano da CIA descobre ter uma doença terminal, ao mesmo tempo que luta para provar que um velho inimigo ainda se encontra vivo. Com a agência contra si, decide encontrar o terrorista por sua conta.

Escrito e realizado por Paul Schrader (argumentista de Taxi Driver e Bringing Out the Dead), Dying of the Light é um thriller protagonizado por Nicolas Cage e Anton Yelchin. No entanto, Schrader tem em mãos uma obra bastante vulgar e pouco inspirada, apesar do esforço por parte de Cage.

Dying of the Light teve uma história problemática, o que poderá explicar o resultado final. Com a Lionsgate por trás, produtora que tem dado várias cartadas no cinema de acção série B (levando consigo vários nomes conhecidos), dying-of-the-lightSchrader veio a público, juntamente com Cage e Yelchin, revelar que o filme saiu-lhe das mãos, sem direito a final cut e que o filme foi totalmente alterado sem a sua autorização e controlo. Ficamos assim na dúvida sobre qual poderia ser a ideia original do realizador.

Apesar da (na maior parte) boaa presença de Cage, Dying of the Light é um filme claramente mutilado e cheio de problemas, apesar de não ser tão mau como muitos o pintam. No entanto, fica na incógnita qual seria a versão de Schrader.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s