Victor Frankenstein

Victor_Frankenstein_2015Depois de ser resgatado de um circo onde, devido à sua deformação física, era visto como uma aberração, um jovem fica às ordens do seu salvador, um médico com o nome de Victor Frankenstein. Assumindo a identidade de Igor, o jovem, uma mente brilhante, ajuda o médico na sua nova criação: um ser totalmente construído pelos dois, a quem possam dar vida.

Realizado por Paul McGuigan e escrito por Max Landis (filho de John Landis), Victor Frankenstein é uma uma nova e diferente abordagem da história clássica de Mary Shelley. Aqui seguimos as aventuras de Victor e Igor, os dois protagonistas, enquanto lutam para criarem o mítico monstro, dando ainda a conhecer as motivações do cientista para a sua criação. mv5botg3mjq3mdu4ov5bml5banbnxkftztgwntc2mti2nje-_v1__sx1217_sy567_-e1449113859712É uma espécie de Sherlock Holmes à lá Guy Ritchie, uma reinvenção duma popular história, desta vez com alguma acção e efeitos especiais pelo meio. No entanto, apesar das boas intenções, o grande problema recai no argumento. Landis acaba por trazer-nos uma história básica, sem grandes surpresas que, apesar dos bons esforços por parte do par de protagonistas (um excelente James McAvoy e um surpreendente Daniel Radcliffe), acaba por cair nos clichés do costume.

has-hollywood-gone-too-far-with-the-victor-frankenstein-reimagining-629458Victor Frankenstein acaba por ser um filme que entretém enquanto dura, apesar de ser facilmente esquecido. Mesmo com o esforço de McAvoy e Radcliffe, a obra de Paul McGuigan acaba por não surpreender, devido aos seus problemas de argumento.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s