The Trust – Nicolas Cage em modo improviso

trust-movie-poster-smDois polícias de Las Vegas deparam-se com uma situação irregular que poderá levá-los a uma pequena fortuna. Desmotivados pelos seus trabalhos, decidem então elaborar um plano para roubar o dinheiro pertencente a traficantes.

The Trust é uma comédia negra que marca a estreia de Benjamin e Alex Brewer na realização, onde usam uma premissa básica para este seu primeiro filme, onde os grandes trunfos acabam por ser os dois protagonistas: Nicolas Cage e Elijah Wood. 063184.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxxAmbos têem espaço para improvisar, especialmente Cage, actor que tem andado bastante apagado nestes últimos anos mas que, de vez em quando, lá surpreende com uma obra mediana onde consegue ter uma prestação competente. É esse o caso de The Trust. É uma obra básica mas competente, que dá espaço para Cage improvisar e apelar aos seus famosos cageísmos. maxresdefault2E aqui resulta perfeitamente, com o actor a conseguir momentos bem divertidos como há muito não conseguia proporcionar (não de forma tão convincente). Quanto a Wood, cabe-lhe o papel mais sério da dupla, que o faz de forma também competente.

The-Trust-pic-copyThe Trust vive bastante da sua dupla de protagonistas, especialmente de Cage que consegue um trabalho divertido quanto baste. Apesar de um final algo inesperado, acaba por ser uma obra apenas competente mas que, mesmo assim, é uma pequena surpresa que merece uma visualização (nem que seja por Cage!)

Trailer

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s