The Boy – The Walking Dummy

TheBoy_2016-OfficialPosterUma jovem americana vem para o Reino Unido para fugir aos seus problemas. Para tal aceita um trabalho numa velha e isolada mansão, onde terá de cuidar duma criança durante a ausência dos seus pais. No entanto, descobre que a criança trata-se de um boneco semelhante ao rapaz que morreu uns anos antes…

Realizado por William Brent Bell, The Boy é um filme de terror que se candidata a uns dos piores do género dos últimos anos. Com uma premissa rídicula e recheado de momentos não menos rídiculos, estamos perante um exercício de terror nulo, The-Boy-Stillonde não é criado ambiente algum e onde as tentativas de susto fácil não passam disso mesmo: tentativas. Restam apenas os bons momentos de humor involuntário (que nem são assim muitos…) e os esforços de Lauren Cohan e Rupert Evans, os protagonistas.

the-boy-movie-stxThe Boy é tudo aquilo que um filme de terror deve evitar ser: rídiculo, desinteressante, sem conseguir criar o ambiente necessário e sem conseguir pegar nos elementos básicos do género para tentar ser, pelo menos, minimamente competente. E tudo culmina ainda num triste twist que, tal como o resto do filme, não faz sentido nenhum. Um dos piores do ano.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s