Life on the Line – A Carreira de Travolta na Corda Bamba

56d12eb136d5f357e44e42dcJohn  Travolta tem-se juntado a uma longa lista de actores que começam a fazer parte de projectos de pouca qualidade e de pouca visibilidade, com filmes a entrarem quase directamente para o mercado home video, reflectindo o estado em que as suas carreiras se encontram no momento. Este Life on the Line é um desses projectos.

Travolta é um operador de linhas eléctricas que se depara com uma forte tempestade. Tem assim de colocar a sua vida em risco, ao mesmo tempo que enfrenta problemas pessoais.

life-on-the-line_0Life on the Line é realizado por David Hackl e baseia-se numa história verídica. No entanto, apesar de estarmos perante um projecto com pretenções cinematográficas, Hackl traz-nos um autêntico filme para televisão recheado de clichés, um péssimo argumento e más interpretações. Nada surpreende e, mesmo com as boas intenções, não consegue fazer com que o espectador consiga ter o minímo interesse sobre o filme nem sobre as personagens. No fim, temos uma obra previsível em todos os aspectos onde nem mesmo os actores (Travolta e uma Sharon Stone extremamente apagada) conseguem salvar o resultado final. Péssimo!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s