Team Foxcatcher

team_foxcatcher_xlg

A meio dos anos 90 houve um caso que chocou o mundo, quando o milionário Johndu Pont, criador das equipa desportiva Foxcatcher, maou um dos seus grandes amigos, o wrestler Dave Schultz. O realizador Jon Greenhalgh decide agora investigar melhor os acontecimentos que poderão ter levado à tragédia, num olhar inédito onde entrevista antigos membros da equipa Foxcatcher e familiares de Dave.

Team Foxcatcher é um olhar interessante sobre a vida dentro da quinta Foxcatcher, onde os atletas viviam e faziam as suas vidas normalmente, num aparente paraíso desportivo criado por Du Pont, onde eventualmente tudo começa a desmoronar-se devido aos problemas mentais do filantropo, culminando no homícidio de Dave Schultz.

Team Foxcatcher

Jon Greenhalgh traz-nos um documentário que funciona também como um thriller numa viajem quase intíma à vida dentro da quinta Foxcatcher e aos acontecimentos que aí decorreram, que deram ainda origem ao aclamado filme de Bennet Miller, Foxcatcher, protagonizado por Steve Carell, Chaning Tatum e Mark Rufallo.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s