Sessão de Culto #141 – Anaconda

Anaconda_ver2Nas selvas da Amazónia, um grupo de pesquisa é seguido por uma anaconda…

Anaconda é uma obra bastante simples, um filme série B que é pura e simplesmente… mau! Tudo o que aqui se vê acaba por ser desperdiçado. Começamos pelo elenco, que é liderado pela sempre má Jennifer Lopez. Depois temos Ice Cube a tentar ser do ghetto no meio da Amazónia, um Jon Voight a servir de vilão caricaturado e exagerado e um Owen Wilson pouco conhecido na altura a servir de comida para a cobra gigante. Pelo meio, encontramos momentos ridículos e absurdos que fazem do filme de Luis Llosa uma das piores experiências cinematográficas dos anos 90.

FI0T8540ddRV29_1_aNo entanto, o lado positivo deste Anaconda é a sua boa dose de humor involuntário. A sua dose de ridículo e o seu argumento estúpido acaba por proporcionar bons momentos de comédia (não desejados por quem fez o filme, claramente), onde ainda temos direito a um Voight que muito ajuda nisso.

FILM/CD

Anaconda foi um desastre crítico mas um sucesso comercial em 1997, quando estreou. No enttanto, as suas doses de humor involuntário transformaram-no num pequeno objecto de culto nestes últimos anos.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s