The Fundamentals of Caring

The_Fundamentals_of_Caring_posterDepois de perder o seu filho, um escritor reformado decide participar de um curso de seis semanas que lhe permite ajudar pessoas com determinados problemas. É assim que conhece um jovem com um problema muscular que o prende a uma cadeira de rodas. De forma a enfrentarem os seus demónios, embarcam numa road trip, muito devido ao fascínio do jovem por atracções espalhadas pelas estradas americanas.

fundamentals1Baseado na novela The Revised Fundametals of Caring, Amizades Improváveis é uma comédia dramática escrita e realizada por Rob Burnett e protagonizada por Paul Rudd, Craig Roberts e Selena Gomez. Burnett cria uma obra bastante competente e simpática onde, apesar de prevísivel. Rudd e Roberts são dois dos grandes trunfos do filme, com interpretações tocantes e bastante convincentes.

poltrona-the-fundamentals-of-caringApesar de cair nos lugares comuns de obras deste tipo, Amizades Improváveis é uma simples e agradável surpresa, um feel good movie divertido e que merece uma espreitadela. Estreou no Festival de Sundance deste ano.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s