Zoolander 2 – O Regresso Indesejado de Zoolander

zoolander-2-poster15 anos depois de Derek Zoolander salvar o mundo, o ex-modelo encontra-se agora afastado do mundo depois da morte da sua mulher. Quando surge a oportunidade de voltar à ribalta e de se reencontrar com o seu filho, Derek regressa ao mundo da moda na companhia do seu antigo rival, Hansel.

Escrito, protagonizado e realizado por Ben Stiller, Zoolander 2 traz de volta a personagem criada pelo actor 15 anos depois da sua primeira aventura cinematográfica, uma comédia relativamente divertida que satirizava o mundo da moda. Atingindo um pequeno estatuto de culto, Stiller passou anos a desenvolver esta segunda parte que nos chega agora. 1455136980267.cachedNo entanto, tal como muitas das sequelas de comédia, Zoolander 2 é um produto em tudo inferior ao seu antecessor. Ao contrário do primeiro filme, onde boa parte da comédia resultava e divertia, aqui é tudo demasiado forçado, com piadas a tentarem recriar o que foi feito anteriormente e que, na sua grande maioria, falham ao lado. Depois encontramos um Stiller em piloto automático, demonstrando pouco interesse no projecto, o que é curioso tendo em conta que é o realizador e um dos argumentistas. Depois encontramos um elenco com talento que se encontra perdido por aqui e um sem fim de cameos desnecessários que dão a entender que Stiller se preocupou mais em conseguir inseri-los no filme do que com tudo o resto. uigyuigf_wide-ae491fd7b004376ece69f22cac8646d8a23613e1-s900-c85E assim ficamos com uma sequela sem piada, fraca e falhada a todos os níveis onde nem a comédia nonsense resulta. Salvam-se apenas Kristen Wigg (irreconhecível), Will Ferrell e os cameos de Kiefer Sutherland e de Benedict Cumberbatch.

Zoolander 2 vem 15 anos tarde demais e nota-se que é um projecto sem alma e com pouco interesse por parte do seu criador. Uma sequela desnecessária que poderá aparecer em várias listas de piores filmes do ano (e, muito provavelmente, nos Razzies).

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s