Synchronicity – Os Perigos da Viajem no Tempo

1ZOik0gAcYhxX6fE2MsbvAme3WHUm cientista consegue criar uma máquina para viajar no tempo. Com o receio de ver a sua tecnologia ser-lhe roubada, acaba por usá-la, com o intuito de mudar os acontecimentos dos últimos dias.

Synchronicity é escrito e realizado por Jacob Gentry e trata-se de uma obra de ficção científica independente. Usando o já muito habitual tema das viajens no tempo, Gentry tenta criar uma obra inteligente e complexa, usando alguns dos truques do género, ao mesmo tempo que tenta trazer-nos algumas surpresas. No entanto, o filme acaba por encontrar-se, Synchronicity-2015-movie-Jacob-Gentry-6-450x253por vezes, limitado ao seu reduzido orçamento e, de vez em quando, acaba por ser inteligente demais para o seu próprio bem, com ideias e twists que até resultam mas que acanam por nunca surpreender.

v1.bjs5ODg3MTg7ajsxNzA2NjsxMjAwOzIzOTc7MTE5NwApesar das suas limitações e de uma narrativa bem construída mas pouco surpreendente, Synchronicity é um pequeno filme de f.c. relativamente interessante, bastante influenciado pelo clássico que é Blade Runner e que, mesmo com as suas falhas, revela ser competente quanto baste para os fãs do género.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s