Star Trek Beyond – A Velocidade Furiosa da Enterprise

startrekbeyondposterNuma altura em que o Capitão Kirk e Spock questionam as suas motivações a bordo da Enterprise, recebem uma missão de resgate, algo que parece fazer parte do seu dia-a-dia. No entanto, cedo descobrem que foram atraídos para uma armadilha. Com a tripulação dividida, Kirk tem de encontrar a sua equipa e descobrir que está por detrás do ataque que sofreu.

J.J. Abrams deixa a cadeira da realização vazia após partir para a saga rival de Star Trek, Star Wars, ficando apenas na produção depois de dois capítulos bem sucedidos. Abre assim o caminho a JustinLin, realizador que esteve por detrás de 4 filmes da saga FastandFurious ( do terceiro ao sexto, mais precisamente). Star-Trek-Beyond-Karl-Urban-Bones-Zachary-Quinto-SpockInicialmente Lin poderá parecer uma escolha estranha. No entanto, acaba por surpreender ao dar a este terceiro capítulo do reboot da saga um ritmo quase imparável, com boas doses de acção a um nível alucinante, fazendo deste um dos filmes é acção do Verão. Alia-se a isso um elenco, uma vez mais, em boa forma, com um espiríto algo à antiga presente em alguns dos filmes mais antigos e acabamos por ter aqui um surpresa agradável.

STAR TREK BEYOND

Mesmo assim, Beyond tem os seus defeitos: inicialmente, o filme perde-se um pouco no seu ritmo alucinante (um dos seus trunfos é também, inicialmente, um dos seus defeitos) e apresenta-nos um vilão vulgar, mesmo que este seja interpretado por Idris Elba.

Star TrekBeyond é divertimento puro, recheado de acção da boa e que acaba por ser um excelente adição à longa saga, mesmo que, no fim, dê aquela ideia de não ter acrescentado muito a este reboot. Apesar disso, invoca o espiríto antigo da saga e é um dos blockbusters mais divertidos e bem conseguidos deste Verão.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s