The One I Love – Comédia Romântica com um Twist

TOIL_posterUm casal à beira do divórcio aceita ir para uma casa de campo isolada para tentarem reconstruir a sua relação. Quando tudo parece correr bem, surge uma descoberta inesperada e invulgar.

Escrito por Justin Lader e realizado pelo estreante Charlie McDowell, The One I Love trata-se de uma comédia romântica que tem a particularidade de ser um objecto bastante invulgar de todos os outros filmes do género. Cedo depara-mo-nos com um twist inesperado e extremamente diferente que faz com que se torne num filme único dentro de um género tão saturado e recheado de clichés. Lader usa a comédia romântica e dá-lhe um toque de ficção científica e thriller, wk-one0905-1sempre com um orçamento bastante reduzido e com um elenco limitado a dois actores: os excelentes Mark Duplas e Elizabeth Moss. Pelo meio, encontramos ainda um Ted Danson em dose muito pequena. Toda esta mistura é feita de forma segura e inteligente, o que faz deste The One I Love uma obra diferente mas muito bem conseguida.

The-One-I-Love-Movie-Review-2Inteligente, surpreendente e com dois actores em grande forma, The One I Love é uma comédia romântica diferente de todas as outras da qual quanto menos se souber melhor. E assim Charlie McDowell tem uma estreia bastante promissora.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s