Blood Father – O Regresso em Grande de Mel Gibson

v1.bTsxMjE5ODM2MjtqOzE3MDYxOzEyMDA7NDA1MDs2MDAwQuando um ex-recluso é contactado pela sua filha problemática, decide ajudá-la. Cedo descobre que ela está ligada a uma perigosa família criminosa.

Realizado pelo francês Jean-François Richet, Blood Father é uma co-produção americana e francesa protagonizada por Mel Gibson, outrora rei de Hollywood e agora com a carreira nas ruas da amargura.Richet pega numa ideia simples, vinda da novela de Peter Craig, também autor do argumento, e dá-lhe um toque série B, com alguns momentos de comédia e outros de acçãobem conseguida. blood-fatherPelo meio, desenvolve-se uma convincente relação pai e filha entre as personagens de Gibson e de Erin Moriarty. Quanto a Gibson, temos aqui um belo exemplo do seu talento agora esquecido, onde o actorentregua-se de corpo e alma à personagem, numa boa interpretação que ajuda a elevar o filme.

Blood-Father-2Blood Father vai ser um filme pouco visto e tem uma premissa simples. No entanto é tudo de feito de forma bastante competente, auxiliado por uma bom trabalho de Gibson, actor que, independentemente das suas polémicas, merece mais atenção. Uma agradável surpresa.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s