Lethal Weapon 4: Velhos Demais Para Isto

Após anos a trabalharem juntos, Riggs e Murtaugh deparam-se com aquele que poderá ser o caso mais perigoso das suas carreiras: tráfico humano ligado a uma rede criminosa chinesa.

Richard Donner volta a dirigir este que é o capítulo fibal de Lethal Weapon, uma das mais populares e adoradas sagas de acção de sempre.Com Donner regressa a família inteira: Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci e Rene Russo, juntando-se ainda Chris Rock e Jet Li como o vilão de serviço.

Donner traz-no aquilo que melhor faz: cenas de acção emocionantes, com bons momentos de humor e sempre com a preocupação em humanizar os protagonistas. Embora aqui abuse um pouco do humor, acaba por conseguir fazer deste último filme mais um exemplo memorável dentro do género. Já Gibson e Glover têem aqui a última oportunidade de interpretarem Riggs e Murtaugh, uma química memorável para uma das grandes duplas do cinema.

É verdade que Lethal Weapon 4 abusa na dose de humor e que tem um parte final algo fraca. No entanto, serve também como um excelente filme de acção e uma despedida em grande para estas personagens, terminando assim uma saga que ficou para a história.Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s