Jason Bourne: O Regresso de Damon/Greengrass

Anos depois de Jason Bourne desmantelar o programa secreto em que trabalhava, o ex-agente permanece escondido do mundo. Quando uma nova ameaça ligada ao seu passado começa a ganhar forma, Bourne decide regressar.

Depois de uma exemplar e única trilogia protagonizada por Matt Damon e de um spinoff mais simples com Jeremy Renner, Damon regressa à saga Bourne  om o também regressado realizador Paul Greengrass, que esteve por detrás de Supremacy e Ultimatum, o segundo e terceiro filmes, respectivamente. Com uma trama muito ligada a acontecimentos recentes, Greengrass traz-nos uma espécie de best of da saga, cim um bom ritmo e com algumas cenas de acção que figuram entre as melhores dos últimos tempos. No entanto, a trama, ao contrário dos seus antecessores, acaba por ser simples e previsivel, nunca dando ao espectador uma verdadeira razão para este regresso da personagem.

Mesmo sem haver grande razão para o regresso de Bourne, e sentindo-se a falta de entusiasmo por parte de Greengrass, Jason Bourne é um thriller de acção competente, onde Damon continua em grande forma como Bourne e onde Greengrass, apesar de tudo, consegue criar cenas de acção memoráveis. E, mesmo com as adições de Tommy Lee Jones, Vincent Cassell e uma excelente Alicia Vikander, esperava-se um pouco mais deste regresso. De qualquer forma,bem vindo de volta Bourne!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s