MI:2 -O Regresso de Ethan Hunt

O agente secreto Ethan Hunt tem como missão infiltrar-se numa perigosa rede criminosa a fim de encontrar um vírus mortal. Para tal, reúne uma equipa especializada.

Depois do enorme êxito com o primeiro filme, Tom Cruise volta a vestir a pele de Ethan Hunt. Desta vez, Brian de Palma fica de fora, dando o lugar a John Woo, na altura considerado o melhor realizadof de acção do mundo. Temos assim uma sequela completamente diferente do primeiro filme, onde a complexa intriga e o jogo de espionagem dão lugar às fabulosas cenas de acção, onde Woo mostra toda a sua mestria. No entanto, perde-se a imagem de marca da franchise, onde a espionagem reinava para termos assim um filme de acção bastante competente, com um Tom Cruise em grande forma mas que foge ao que esta saga realmente é.

Apesar de ser um bon filme de acção, com cenas de cortar a respiração e com mais uma prova do talento de John Woo para o género, MI:2 deixa de ser um filme Mission:Impossible para ser… Um filme de acção. É bom nesse sentido mad parece algo deslocado fentro da saga, especialmente com a premissa bastante básica.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s