Storks

Anos depois de deixarem de entregar bebés e dedicarem-se apenas a encomendas relacionadas com tecnologia (uma espécie de Amazon, digamos), uma empresa gerida por cegonhas tem como missão entregar o seu primeiro bebé em anos, depois de um erro.

Escrito e realizado por Nicholas Stoller (Forgetting Sarah Marshall), Stork é uma animação que vem a equipa por detrás de Cloudy With a Chance of Meatballs e The Lego Movie, duas das mais loucas e hulariantes animações dos últimos anos. No entanto, o seu trailer dá a entender que estamos perante uma animação simples, como tantas outras que por aí andam. Nada mais erradi! Apesar de não chegar à qualidade de Meatballs ou Lego, Storks pega no dose de loucura desses dois filmes e entrega-a bastante bem, tornando-se numa animação bastante divertida, com alguns dos melhores momentos de humor de 2016 (os lobos e a luta com os pinguins são hilariantes).
É pena que Storks não tenha alcançado o sucesso de outras animações recentes (Secret Life of Pets, por exemplo), já que estamos perante uma das surpresas de 2016 e uma animação extremamente divertida. A descobrir, se faz favor!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s