Mechanic Ressurection

Anos depois de simular a sua morte, um ex-assassino profissional encontra-se a viver descansado até que o seu passado volta a atormentá-lo, quando é arrastado para uma armadilha que o força aa voltar ao activo.

Mechanic Ressurection é a sequela de Mechanic, filme que, por sua vez, era uma espécie de remake do filme protagonizado por Charles Bronson nos anos 70… The Mechanic. Aqui encontramos Jason Statham de volta como o protagonista e a sua lado temos Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh.

Ora bem… O primeiro Mechanic era um filme de acção simples mas competente quanto baste, talvez devido à realização de Simon West (Con Air, The Expendables 2) que, apesar de estar longe de ser um grande realizador, sempre é mais experiente e capaz do que Dennis Gansel (exacto… Quem?!). Portanto, esta sequela, para além de desnecessária, é em tudo inferior ao seu antecessor: Statham está em piloto automático, o argumento (do qual já não se esperava muito) é extremamente pobre, as cenad de acção são quase todas básicas, Jessica Alba continua terrível e tanto Yeoh como Tommy Lee Jones são completamente desperdiçados.

Mechanic Ressurection tem apenas um propósito: aproveitar o pequeno sucesso do primeiro filme para dar mais algum lucro ao estúdio. No entanto, acaba por ser um filme de acção pobre, com um tom Direct-to-video e que não acrescenta nada, nem mesmo a Statham.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s