Manchester by the Sea

Depois da morte do irmão mais velho, Lee regressa à sua terra-natal de Manchester para tratar do funeral. No entanto, quando descobre que fica encarregue do seu sobrinho, o seu passado trágico atormenta-o.

Escrito e realizado por Kenneth Lonergan (You Can Count on Me; Margaret), Manchester By the Sea é um drama sobre uma pequena família e todas as suas atribulações e tragédias. A peça central é Lee, interpretado por Casey Affleck, um homem cujo passado o atormenta e continua a persegui-lo no presente. Lonergan pega em Affleck e dá ao actor uma personagem bem desenvolvida e complexa, num argumento bem escrito e desenvolvido, com pequenas doses de humor num drama intenso a nível emocional.

Affleck tem aqui a hipótese de provar de vez o seu talento como actor, num desempenho extremamente contido e complexo, tendo aqui o melhor trabalho da sua carreira até ao momento, merecedor do Óscar que parece cada vez mais sey. A seu lado temos Michelle Williams em doses pequenas mas bastante emocionais, a revelação Lucas Hedges e Kyle Chandler a cimentar-se cada vez mais como um secundárii de luxo.

Manchester By the Sea é um melodrama que usa todas as suas cartas bastante bem, sem nunca cair nas armadilhas do género, tornando-se num drama intenso e forte a nível emocional, com uma interpretação fabulosa por parte de Affleck e do resto do elenco. Um dos melhores do ano.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s