Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children

Depois da morte do avô, um jovem descobre que as histórias fantásticas que lhe eram contadas são reais, ao voltar atrás no tempo e encontar a escola da Senhora Peregrine, onde residem crianças com habilidades especiais.

Baseado no livro de Ransom Riggs, Miss Peregrine’s Home for Peculias Children é uma obra de aventura e fantasia realizada por Tim Burton. O realizador volta assim a um género que tanto o popularizou mas, desta vez, os resultados são mais simples do que o normal. Burton apela ainda ao seu estilo visual único mas, mesmo assim, parece estar algo contido. Depois, trabalha com uma história dirigida maioritariamente a um público mais jovem e nota-se que está envolvido no projecto apenas como um tarefeiro, fazendo um filme para o estúdio e nada mais, o que é pena, ver Burton reduzido a tal estatuto. Mesmo assim, consegue ser competente quanto baste e entretém enquanto dura, o que é basicamente o único propósito do filme.

Burton tem aqui a sua espécie de X-Men juvenil com um elenco liderado por Asa Butterfield, Eva Green, Samuel L. Jackson, Judy Dench e Terence Stamp. Apesar de tudo, é um Burton menor, diverte e nada mais que isso. Longe dos tempos de Edward Scissorhands, Ed Wood e Sleepy Hollow mas melhor que Dark Shadows.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s