Tomb Raider

Lara Croft e o seu Tomb Raider tornaram-se verdadeiros fenómenos de popularidade nos anos 90, com videojogos de aventura muito semelhantes ao espiríto de Indiana Jones. Com tal sucesso, era óbvio que Hollywood iria querer a sua fatiado bolo e assim nasceu esta versão cinematográfica da saga.

Croft é uma menina rica que vive numa mansão e que procura tesouros antigos. As coisas tornam-se pessoais quando se envolve com um grupo secreto ligado ao seu falecido pai.

Realizado por Simon West, Lara Croft: Tomb Raider falha em tudo o que pretende ser: uma aventura divertida e uma boa adaptação dos jogos. West traz-nos um filme de acção aborrecido, com cenas fracas e um argumento ridículo, tudo liderado por uma Angelina Jolie com grande potencial, já que parece ser a escolha perfeita para a personagem. No entanto, Jolie mantém uma exagerada postura de “badass” ao longo do filme todo, o que acaba por prejudicar a personagem. A actriz parece estar a divertir-se, nós não. A seu lado temos Jon Voght, Iain Glen e Daniel Craig.
Lara Croft: Tomb Raider pode ser a mais bem sucedida adaptação de um videojogo nas bilheteiras mas também uma das mais fracas. Ainda deu origem a uma sequela.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s