Dr. Strange

Stephen Strange é um cirurgião arrogante e de renome. Quando sofre um acidente e as suas mãos ficam praticamente inutilizadas, Strange recorre a métodos menos tradicionais para se curar.

Dr. Strange é a mais recente personagem a fazer a sua estreia no Universo Cinemático Marvel. Aqui, entramos num lado ainda por explorar na saga: a magia e o misticismo. Scott Derickson é o escolhido para a realização e Benedict Cumberbatch interpreta Strange, com nomes como Chiwetel Ejiofor, Tilda Swilton, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen e Benedict Wong a completarem o elenco. O resultado é um filme diferente dentro da saga e uma aventura acima da média e bastante divertida, com um lado visual original e único.

Derrickson pega em Dr. Strange e faz deste capítulo da Marvel um dos mais interessantes, com momentos de acção bem conseguidos e com um Cumberbatch perfeito como Strange. E assim temos mais uma aventura do gigante dos comics que consegue entrar na lista dos melhores deste úniverso. Um bom blockbuster!

Trailer:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s