Wonder Woman

Depois de um espião americano entrar acidentalmente no seu reino escondido do resto do mundo, a princesa amazona Diana descobre que o mundo, em plena Primeira Guerra Mundial, poderá estar sob a influência de Ares, o Deus da Guerra. Parte então para o mundo dos homens com a missão de descobrir o seu inimigo e derrotá-lo.

Wonder Woman é o quarto filme do DC Extended Universe (depois de Man of Steel, Batman V Superman e Suicide Squad) e é também o melhor filme dentro deste universo cinemático. Realizado por Patty Jenkins, o filme assume-se como um verdadeiro women power, sem nunca esquecer o público masculino, e consegue ser um bom exemplo dentro do género: uma história de origem bem contada, muito influenciada pelo clássico de Richard Donner, Superman, e que, para além de divertido, consegue ter momentos muito bem conseguidos (a primeira incursão de Diana na Guerra é um momento alto). No entanto, acaba por cair num combate final básico e algo exagerado, estragando um pouco o resultado final.

Gal Gadot regressa como Diana e prova ter sido a escolha perfeita, Chris Pine convence como o protagonista masculino e Jenkins realiza a sua primeira grande produção con toda a confiança e segurança.
Wonder Woman é o filme que a DC precisava: uma história bem contada, sem estar preocupada com largar peças para o universo em que se insere e que, para além disso, diverte e acaba por ser um blockbuster bem competente, apesar do seu terceiro acto. Agora sim, podemos acreditar que a Marvel poderá ter concorrência à altura.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s