Kickboxer: Vengeance

Depois de ver o seu irmão morrer num combate ilegal, Kurt Sloane decide vingar-se. Incapaz de derrotar o seu adversário, recorre ao treinador do seu irmão.

Realizado por John Stockwell, Kickboxer: Vengeance funciona como uma espécie de remake do clássico de culto protagonizado por Jean Claude Van Damme, Kickboxer. Aqui Van Damme também aparece como o referido treinador de Sloane, interpretado por Alain Moussi. Pelo meio, encontramos ainda Gina Carano e Dave Bautista como o vilão de serviço. Stockwell traz-nos assim um filme de artes marciais série B, quase saído dos anos 90, onde temos todos os defeitos deste género de filmes mas que, apesar de tudo, é feito de forma competente, ideal para agradar aos fãs do género.

Kickboxer: Vengeance não é um filme com grandes aspirações: vai directo ao assunto, tem cenas de luta interessantes, um protagonista com pouco talento mas que consegue fazer o que lhe é pedido, um Van Damme divertido a fazer aquilo que melhor sabe e tudo isto num filme de artes marciais série b relativamente conpetente, com direito a uma referência à popular dança de Van Damme no filme original. Para o tipo de filme que é, até que resulta.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s