Sessão de Culto #188: Hot Rod

Rod é um duplo amador que vê i seu padrasto abusivo ficar doente. De forma a podes pagar a sua operação, Rod decide arriscar a sua vida, dedicando à sua maior proeza.

Os The Lonely Island são um pequeno grupo de comediantes composto por Andy Samdberg, Jorma Taccone e Akiva Schaffer, responsáveis posteriormente pela comédia Popstar: Never Stop Never Stopping, estreado no ano passado. Samberg é o protagonista, Schaffer estreia-se na realização e Taccone dá uma perna no elenco e no argumento. Hot Rod é uma comédia divertida, cheia de bons momentos, suportada por um elenco em boa forma (a Samberg juntam-se Isla Fisher, Ian McShane, Sissi Spacek, Bill Hader e Danny McBride).

Estreado em 2007, Hot Rod foi mal recebido pela crítica e, apesar do orçamento de 25 milhões, foi também um fracasso comercial. No entanto, conseguiu ser um sucesso home video, onde pagou o filme, e foi aí que aos poucos, foi ganhando o seu estatuto de culto. Hoje é visto cono uma das melhores comédias americanas da década passada, apesar da pouca popularidade junto do público em geral. E tal culto permitiu aos The Lonely Island eventualmente fazerem o já referido Popstar: Never Stop Never Stopping, outra comédia que foi um fracasso comercial (apesar do apoio da crítica) mas que parece também destinada a um seguimento de culto.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s