Kong: Skull Island

Depois de dois remakes (um nos anos 70 com Jeff Bridges e o outro o magnífico King Kong, de Peter Jackson), Hollywood presenteia-nos com mais uma versão de King Kong, desta vez numa abordagem blockbuster, recheada de acção e que se insere no Monsterverse da Warner Bros, o segundo deste universo cinemático depois de Godzilla. Aqui somos levados aos anos 70, onde acompanhamos um grupo de cientistas e de militares que ficam retidos nas estranha Skull Island, uma ilha repleta de monstros gigantes e onde Kong é o rei.

Realizado por Jordan Vogt-Roberts, Kong: Skull Island é uma aventura de acção que busca grandes influências em obras como Apocalypse Now e Platoon. Roberts cria uma espécie de filme série B de grande orçamento, sempre recheado de acção, caindo em vários exageros mas que, no geral, acabam por entreter quanto baste. O elenco está recheado de caras conhecidas: Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Samuel L. Jackson, Toby Kebbel e John C. Reilly. Todos são apenas peças para um filme cujo destaque vai para o CGI e para a acção, mesmo que o resto (argumento incluido) sofra…

Kong: Skull Island é uma aventura divertida onde a lógica tem de ser deixada de lado. É apenas ver e ficar entretido, com cenas de acção na maior parte bem conseguidas e com um bom ritmo. No entanto, mesmo com as suas influências e com o seu valor de entretenimento, poderia ser muito mais.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s