Spider-Man: Homecoming

Depois de ajudar Iron Man em Civil War, o jovem Peter Parker e o seu alter-ego, Spider-Man, fica impaciente por fazer parte de The Avengers. No entanto, numa tentativa de provar que é capaz de ser um herói, cruza-se com Vulture, um perigoso inimigo que vende ilegalmente armas extra-terrestres.

Realizado por Jon Watts (Cop Car), Spider-Man: Homecoming é o novo reboot dado à personagem, depois da trilogia de Sam Raimi e de The Amazing Spider-Man. A diferença é que agora a personagem faz parte do universo cinemático Marvel, colocando-o lado a lado com Iron Man. Aqui deixa-se de lado a sua origem e seguimos Peter já com os seus poderes enquanto tenta afirmar-se um herói. Tom Holland é Peter e poderemos estar perante a melhor versão cinematográfica da personagem. Watts, por sua vez, traz-nos uma aventura divertida e mais simples (não temos vilões que pretendem dominar o planeta, por exemplo) com grande influência nas comédias para adolescentes dos anos 80 de John Hughes. Michael Keaton é o vilão de serviço e fá-lo muito bem, Marisa Tomei é a (sempre cada vez mais joven) Tia May, Robert Downey Jr. volta como Tony Stark/ Iron Man e ainda encontramos Jon Favreau pelo meio.

Watts traz-nos uma versão mais leve e divertida do aranhiço da Marvel, num filme talvez demasiado teen por vezes mas que, no geral, acaba por ser bom entretenimento e uma boa adição ao universo cinemático Marvel. Um blockbuster bem competente.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s