Security

Um ex-soldado encontra trabalho como segurança num centro comercial numa pequena cidade americana. Quando uma jovem procura refúgio no centro comercial, os seus perseguidores, um grupo de assassinos profissionais, cercam o local. Cabe ao agora segurança e à sua equipa protegê-la.

Realizado por Alain Desrochers, Security é um típico filme de acção série B destinado por o mercado home video. Aqui a diferença é que tem como cabeça de cartaz Antonio Banderas e Ben Kingsley, dois actores de renome (embora Banderas estar longe dos seus tempos áureos). Desrochers pega numa narrativa simples (um autêntico ripoff de Die Hard), injecta alguns momentos de acção pouco surpreendente e usa um Banderas em piloto automático, numa tentativa de ser uma espécie de Liam Neeson em Taken (não é…). Kingsley nem se esforça muito, apenas faz o que lhe é dito. E assim temos um filme de acção que se vê e se esquece logo de seguida, sem surpresas e totalmente previsível.

Security é um filme de acção série B vulgar e sem surpresas algumas, com Banderas em piloto automático, numa altura em que precisa de projectos mais arrojados.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s