Baywatch

Numa altura em que está na moda fazer remakes, reboots, sequelas e prequelas, as adaptações para cinema de populares séries televisivas têm ficado um pouco para trás. Vão survindo mas não com tanta regularidade. Ora bem, este ano chegou a ver de Baywatch, a popular série doa anos 90, protagonizada por David Hasselhoff, que seguia as aventuras de um grupo de nadadores-salvadores.

Seguindo os passos de 21 Jump Street e dos seus realizadores, Phil Lord e Chris Miller, Baywatch torna-se numa comédia de acção, tentando ser algo fiel à série enquanto também decide servir de paródia. O problema é que aqui a comédia, na sua grande maioria, falha completamente e o hunor deixa-se cair sempre nas piadas fáceis e nada inteligentes. Mesmo quando decide, por breves momentos, parodiar a série, fá-lo se forma forçada e sem bons resultados. O realizador Seth Gordon não traz nada de novo, acabando por ter aqui um produto demasiado básico e sem piada. Salvam-se apenas os esforços dos dois protagonistas, Dwayne Johnson e Zac Efron.

Baywatch tenta ser fiel à série em que se baseia e, ao mesmo tempo, ser uma divertida comédia de acção. No entanto, nada disso resulta por aqui. E assim temos um dos blockbusters mais fracos da temporada…

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s