Captain Marvel

Depois de vermos os Avengers a serem derrotados por Thanos, a Marvel decide levar-nos de volta aos anos 90 e dar-nos a origem daquela que poderá ser uma forte arma contra o tirano: Captain Marvel.

Carol Danvers embarca numa viajem para descobrir o seu passado, quando começa a aperceber-se que poderá ser humana. Aliando-se a um jovem Nick Fury (ainda com os dois olhos), Danvers defronta uma raça alienígena capaz de assumir qualquer identidade.

Realizado por Anna Boden e Ryan Fleck, Captain Marvel acaba por ser uma adição interessante ao MCU, embora esteja longe de ser um dos melhores capítulos da franchise. O filme diverte, tem a sua mensagem, bons momentos de humor, algumas referências a outros filmes da saga e caba por ter um bom trabalho por parte de Brie Larson, Samuel L. Jackson e Ben Mendhelson. A completar o, elenco temos nomes como Annette Benning, Lee Evans, Djimon Hounson e Jude Law.

Captain Marvel cumpre o seu propósito: contar a história da personagem e posicionar-nos para Avengers: Endgame enquanto nos entretém. Nada mais que isso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s