Avengers: Endgame

Após Thanos sair vitorioso e matar metade do universo, incluindo vários super-heróis, os Avengers sobreviventes têm de encontrar uma forma de desfazer as acções de Thanos, mesmo que, para tal, sejam necessários cometer sacrifícios.

11 anos após o início do MCU com Iron Man e depois de 21 filmes, a Marvel apresenta-nos o capítulo final desta sua primeira saga com este Endgame, um filme que marca o fim duma era para a franchise e para várias das famosas personagens. Anthony e Joe Russo regressam à realização e trazem-nos uma conclusão épica onde temos o fechar de várias portas enquanto se abrem mais umas quantas para o futuro da saga.

Os Russo colocam aqui a sua dose de humor enquanto fazem uma espécie de viajem pela saga toda, numa carta de amor à saga e aos fãs, onde acaba por ser fundamental ter visto praticamente todos os filmes. Tudo isto a caminhar para uma batalha final enorme, num filme recheado de acção e que consegue ainda ter as suas boas doses emocionais, especialmente quando se aproxima do final.

Avengers: Endgame pode não ser perfeito mas acaba por ser a conclusão perfeita para a história que a Marvel tem andado a preparar ao longo duma década, sendo assim um Blockbuster muito acima da média e um dos melhores filmes da Marvel. Quem dera que todas as conclusões fossem assim. Venha o futuro.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s