John Wick Chapter 3: Parabellum

Depois de ser colocado a prémio, John Wick corre pela sua vida e decide ir à mais alta instância para ver o prémio ser retirado. Wick é assim caçado por assassinos sem piedade enquanto a ordem do seu mundo começa a desmoronar-se.

Depois de dois primeiros filmes carregados de acção que acabaram como dois dos filmes de acção mais aclamados dos últimos anos, Keanu Reeves regressa para este terceiro capítulo, cuja história arranca logo após o final do segundo filme. O filme começa sem dar fôlego ao espectador, com cenas de luta bem coreografadas e pensadas, algo já recorrente na saga, conseguindo surpreender à medida que vamos avançando. De resto temos um expandir deste universo algo inesperado mas que faz sentido. Já não é apenas a história de um homem a vingar a morte do cão, já é a história das suas acções e como afectam o mundo de assassinos à sua volta, bem como as diferentes facções.

Reeves continua em grande forma, num excelente exercício de acção, com cenas espectaculares de luta e tiroteio, tudo bem filmado e cuidadosamente pensado. Os receios de que poderíamos estar perante uma desilusão rapidamente se dissiparam e aguarda-se ansiosamente o quarto capítulo, agendado para 2021.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s