Freaks of Nature – Zombies, Vampiros e Extra-Terrestres

index

Numa pequena cidade americana, os cidadãos humanos vivem numa sociedade partilhada com zombies e vampiros. No entanto, tudo começa a desmoronar-se com a chegada de extra-terrestres.

Produzido por Jonah Hill e com um elenco que tem pelo meio nomes conhecidos (Joan Cusack, Denis Leary, Bob Odenkirk), Freaks of Nature é uma comédia de terror que tenta servir de homenagem aos filmes do género saídos dos anos 80. No entanto, fica-se apenas pela tentativa…

freaks-of-nature-dom-DF-19142_rgb-1024x683Realizado por Robbie Pickering, o filme acaba por falhar como comédia (apenas uma cena, em 90 minutos de filme, consegue ser bem conseguida) e falha também como produto de terror ou de ficção científica. Estamos perante um objecto que tenta replicar algo que é difícil de fazer, e tenta fazê-lo de forma forçada e pouco inspirada.

KITCHEN SINK

Freaks of Nature está cheio de boas intenções e a homenagem que tenta fazer é de louvar. No entanto, é tudo demasiado forçado e o potencial que tinha acaba totalmente desperdiçado. Até os comediantes que vão aparecendo aqui e ali são mal aproveitados. A esquecer…

Trailer:

Deixe um comentário